terça-feira, 30 de setembro de 2008

Revolcity disponibiliza música na internet!

A banda contou com o apoio do músico Wesley Simon na produção

Disponibilizar músicas de graça via internet já é febre em vários lugares do mundo. O que se sabe, é que esta estratégia é uma forma eficaz de divulgar os trabalhos das bandas e ainda promover um alcance a públicos inimagináveis.

Com este pensamento, a banda gurupiense Revolcity, disponiblizou sua primeira música de trabalho na internet. A música que se chama “Por um olhar” pode ser conferida no site Palco MP3.

A banda que foi formada em Gurupi – TO (cidade que já revelou nomes como Val Hala e Nose Blend), tem pouco menos de 1 (um) ano e possui influências de Pop Rock até o Heavy metal. A Revolcity é formada por: Mariê (vocal), Dannylo Rosa (guitarra), Francisco M. (guitarra), Massaru Okada (baixo) e Tiago Souza (bateria).

Durante o processo de gravação e produção, a banda contou com o apoio do músico (e agora produtor) Wesley Simon (guitarrista e vocalista do Val Hala).


ao som de: Nove Mil Anjos - Chuva agora

Um comentário:

Anônimo disse...

esta banda de gurupi, nao tem nenhuma influencia do metal , vai toma no cu essa poha, nao tem nada a ver com heavy metal , vsf seus bando de playboi maconhero filho da puta,unica banda de heavy que conheço em gurupi eh uma tal de discordia !!!