“Palmas Rock City” durante três dias a capital do Tocantins assim nomeou-se. De quinta-feira
A celebração da música independente brasileira no Planeta Fest contou com a proximidade do (pequeno) público nas apresentações. O intercâmbio das bandas de diferentes cenas e estilos também somou as peculiaridades do festival.
A festança teve início na quinta-feira no Tendencies Music Bar com shows do Meros-Berros, Vento Azul, Alex Valenzi and Hideaway Cats e DJ Lucho.
Vento Azul
2° Show – Confesso que não esperava muito desta banda, e não sai de lá tão empolgado assim, mas, a exemplo do Meros-Berros não deixaram a desejar e não empolgaram o público. O Vento Azul tem uma cara de banda gospel (como o próprio vocalista mencionou), porém, faz (algumas) músicas bem menos chatas que a maioria das bandas do estilo.
Alex Valenzi and Hideaway Cats
3º Show – Alex Valenzi, simplesmente sensacional! Colocou a galera pra dançar do início ao fim. Uma das melhores performances de palco que já vi em toda minha vida! Brincava com seu piano (intercalando com o violão) enquanto Carl Horton e McCoy (Crazy Legs) seguravam a onda. Se dependesse do público o show não teria acabado mesmo!
4º Show (?) – Chamemos de apresentação o que o DJ Lucho fez. Misturando muito samba com estilos diversos, entre eles o Rockabilly (uma homenagem que o próprio dedicou à banda anterior!). Rolou até Rolling Stones misturado com um sambinha. Surpreendeu aos desavisados que não conheciam o som do DJ!
Assim foi o primeiro dia de festa no templo do Rock palmense!
por Lidiane Moreira
3 comentários:
vish.. tenho nem idéia!
pode ser q no picasaweb do bento vc encontre!
O dj mandando Chico Buarque foi lindo...qse morri!!!Meros Berros foi massa pra caramba...Vento Azul me surpreendeu, e muito... O 1º dia foi o melhor...até mesmo por ter sido no bar...
Valeu o reconhecimento galera. Foi muito bom tocar em Palmas ... aquele abraço .. Dj Lucho
Postar um comentário