Com preço do ingresso acessível para todos, apenas cinco reais, ponto positivo para a organização. E o melhor, o som estava ótimo! Ponto positivo para o “Tendencies Music Bar”, templo do rock'n'roll palmense. Assim foi o I Plugado, realizado dia 25 de outubro, no Tendencies. Organizado pelo Magoo (Vocal Meu Xampu Fede), teve participação das bandas Palmenses Conto de Réis, Corell, Meu Xampu Fede, Críticos Loucos e Nose Blend (Gurupi).
Infelizmente perdi a primeira banda da noite Conto de Réis, cheguei no começo da apresentação da banda Corell, que estava fazendo pré-lançamento do seu primeiro CD. Show bem energético, com forte presença do vocalista Hugão, mandando um Hardcore coeso, com pitadas de Raimundos. Agradou em cheio à família Hardcore.
Na seqüência, veio a banda Meu Xampu Fede, que estava parada por um tempo, mas voltou suas atividades para a alegria de todos fazendo um punk rock direto e visceral, com algumas levadas Ska. Destaque para o cover inusitado de Amado Batista.
Nose Blend fez um show com muita adrenalina
Nose Blend, direto de Gurupi, guarde bem esse nome, show com muita adrenalina e que me impressionou pela vontade que a garotada tocava um rock roll com influências oitentistas de punk rock. O vocalista Ívano Fontes se jogou na galera, literalmente, participando das rodas que se faziam na frente do palco. Banda bem ensaiada, com certeza mais alguns tempo de estrada fará muito bem para o grupo.
E, fechando a noite, os caras mais críticos do Tocantins, os Críticos Loucos que na minha humilde opinião é a melhor banda de Rock pesado em atividade do Estado. A banda começou o show a 3 mil voltz. Destaque para o entrosamento da banda que já vai fazer aniversário de 4 anos dedicados ao rock'n'roll (5 de novembro), e para as 3 músicas inéditas apresentadas em primeira mão.
Parabéns para organização do festival porque só colheremos os frutos do trabalho com união e parceria de todas as tribos, em prol de uma única causa. ROCK'N'ROLL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário